| novidades | Natural & Bio


Desde 2012 que não ia à Expocosmética e desta vez foi mesmo uma visitinha bem rápida por assim dizer.




Na verdade a ideia nem era ir, pois sei que aquele espaço é bem específico para profissionais, tem imensas coisas para cabeleireiros com excelente preços, imensas empresas que trabalham com unhas e produtos do gênero, mas no ramo da maquiagem, acho sempre que deixa a desejar. Embora este ano tenha visto muitas opções novas e diferentes, como aquela que me levou até à feira.




A convite da Thalgo Portugal * fui à Expocosmética conhecer a Couleur Caramel, uma marca francesa recentemente chegada à Portugal com um conceito de maquiagem natural e biológica para atender às nossas necessidades e daqueles que trabalham com a imagem e que precisam de estar maquiados diariamente, como atores e atrizes de tv, teatro, cinema, modelos e etc.



A ideia de termos perto de nós uma marca de maquiagem que preza pelo cuidado da nossa pele, além de oferecer aquilo de que tanto gostamos, como: cor, glamour e tratamento da pele é algo que poderemos encontrar na Couleur Caramel, e só por isso já podemos ficar animadas e de olho em cima.
Enquanto conhecia melhor o conceito da marca, pude perceber a sua preocupação com cada detalhe, desde a criação até a diversidade dos produtos, a variedade de cores e por fim a produção de cosméticos certificados feitos também, através do comércio justo. 

Não é comum vermos maquiagem natural e biológica numa gama enorme como vi no stand da Couleur Caramel. A gama possui uma variedade de máscaras, lápis de olhos e boca, bb creams, primers, pós, bronzers, blushes, batons, glosses, kajal, produtos de limpeza de pele, cremes de rosto, mãos, pincéis, paletas vazias em embalagem de cartão para fazermos as nossas escolhas, iluminadores em bastão, em pó e pigmentos em glitter, além de vernizes. É bem provável que eu esteja esquecendo alguma coisa, pois como vos disse a gama era enorme, mas tirei algumas fotos para que possam ter uma noção do que podem encontrar na marca.






Como a Expocosmética é uma feira que preza pela diversidade, adorei encontrar maquiagem natural e biológica como alternativa às já conhecidas no mercado português e é claro que vou testar os produtos que recebi da marca para vos dizer através de reviews o que penso sobre eles.



Lojas em Portugal:
Loja física no Porto (Rotunda da Boavista)
Loja física em Lisboa
Maiores detalhes visite e veja como pode comprar:
http://www.lojathalgo.com/tlg-customer-support

* press: Thalgo Portugal
Este post contém um breve resumo da minha experiência quando visitei a Expocosmética este ano à convite da marca Thalgo e Couleur Caramel. Porém, todas as impressões acerca dos cosméticos e preocupação da marca conforme eu mencionei acima, são uma mistura daquilo que aprendi e daquilo que a marca oferece ao público. Mais detalhes sobre os cosméticos que experimentei com a minha opinião honesta, trarei em breve numa review mais detalhada.

1 comentário:

Liliana Neves disse...

Já ouvi falar desta marca e gostava de conhecer os seus produtos.

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015