Tag: That's True?



Olá Babies!

A Joana do Universe Woman by Joana, uma querida do meu coração, nomeou-me para responder a esta tag, e como sabem, não costumo responder, mas desta vez decidi arriscar porque achei super diferente e interessante.

A tag consiste em:
» Contar ao todo 25 fatos sobre mim, sendo 20 verdadeiros e 5 falsos.
» Indicar 10 blogues para responder à tag. Cada blogue tem 6 oportunidades de tentar adivinhar os 5 fatos falsos.

O prémio: O blog que acertar os 5 fatos (nas 6 oportunidades) terá direito à um post no blog que o indicou (neste caso o meu) dedicado exclusivamente ao seu blog. Se errar, será o blog indicado (quem eu nomear) que terá de fazer um post sobre o blog que o indicou.

O motivo: Ajudar a divulgar outros blogs e dá-los a conhecer a mais leitores, conhecermos mais bloggers e até construir amizades. Não é ótimo?

(Obs.: Os blogs que eu nomear têm até dia 08 de Maio para responder e depois eu irei revelar quais são os 5 fatos falsos.)


As afirmações falsas da Joana na minha opinião são:

1ª tentativa

11. Sou super hiper mega desarrumada
23.Sou adotada
18. Uso óculos só para o estilo !
2. Nunca andei de bicicleta.
4. Tenho um filho.

2ª tentativa

3. Adoro sapatos altos.
6.  Adoro Paris !
13. Tenho 3 tatuagens
4. Tenho um filho.
18. Uso óculos só para o estilo !


Agora os 25 fatos sobre mim:

1. Adoro praia
2. Sou viciada em livros, adoro.
3. Amo gatos
4. Já usei aparelho ortodôntico
5. Adoro escrever cartas
6. Meus pais fazem aniversário no mesmo dia
7. Eu não falo com o meu pai
8. Quando tinha 22 anos e faltavam 2 meses para casar e eu desisti do casamento
9. Eu tenho um irmão mais velho
10. Tenho 2 tatuagens
11. Já fiz uma lipoaspiração
12. Adoro os meus vizinhos
13. Eu e a minha mãe somos muito amigas
14. Existe uma diferença de 10 anos entre minha irmã e eu.
15. Sou persistente e muito assertiva nas minhas decisões
16. Sou ansiosa e por vezes até impulsiva.
17. Adoro pipocas salgadas
18. Sou viciada em séries
19. Minha comida favorita é Rubacão
20. Minha festa favorita é o Carnaval
21. Amo fotografar objetos e comida.
22. Sei andar de patins
23. Já ganhei competições de natação
24. Adoro Jump como desporto de fitness
25. Sou formada em Direito há 10 anos.


Os blogs que eu nomeio são:

Infinito +1

Vamos lá então partilhar esta brincadeira divertida! 

Com carinho,

Clênia Daniel.

4 comentários:

Joana Campelo disse...

Ola , fiquei super feliz quando vi que tinha respondido a esta Tag **

Tem mais 5 oportunidades para advinhar as falsas ;)

Beijinhos <3

Unknown disse...

Obrigada Joana!!

Já fiz a minha 2ª tentativa para as falsas respostas. :)

Effortlesslady disse...

Great tag! Such a nice read.
www.effortlesslady.com

Ana Garcês disse...

Hum! Vou ter que pensar mais um pouco na minha próxima tentativa porque isto é difícil!

Acertaste em 2 das 5 - das minhas :D

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015