The Friday Five | Bloggers Series | #Um Pedaço de Céu





Olá belezas, que bom que é estar a escrever este post para vocês! Chamo-me Joana e também eu tenho um blogue / canal do Youtube tal como a Clênia, o Um Pedaço de Céu. Partilhamos a mesma paixão, a beleza feminina! Hoje a convite da Clênia vim aqui falar-vos dos 5 produtos que eu adorei usar durante esta semana! 

Admito que sou completamente apaixonada por maquilhagem e por produtos de beleza! E, apesar de ter usado muitos produtos de maquilhagem (e não só) durante esta semana, foi-me bastante fácil eleger estes 5 amigos. 




1. LETIBALM

page1image5888
É um hidratante labial extremamente potente! Eu estava com os meus lábios super secos e até tinha cortes na boca, mas este lipbalm ajudou imenso os meus lábios. Tenho os meus lábios suaves e sem peles novamente. 



2. CATRICE LIQUID LINER 01 DATING JOE BLACK

Este é o melhor eyeliner líquido que eu já experimentei. Tem uma ponta bem fina e flexível que nos permite realizar o delineado exatamente como desejamos. Apesar de não ser à prova de água é bastante resistente. 




3. BLUSH DA RIMMEL LONDON 129 TERRACOTTA

Não costumo usar este tom de blush, contudo este é num tom bronzeado com um toque de rosa queimado que tenho vindo a gostar mais de usar. Contudo, uso sempre em pouca quantidade para que as minhas bochechas não pareçam castanhas




4. BATOM VITAMIN COCKTAIL DA HEAN 156 BURGUNDY

Sei que a Primavera está cada vez mais perto... Mas não consigo deixar de usar este batom escuro! É um tom de vinho bem escuro, com um leve sub tom vermelho. É um batom com uma pigmentação incrível e é bastante hidratante. Em termos de durabilidade também é um batom que dura bastante tempo nos lábios, especialmente se aplicarmos um lápis de lábios antes.





5. ZOEVA 109 FACE PAINT VEGAN + POLLIÉ REF. 04111

Ultimamente tenho gostado muito de fazer o contorno ao meu rosto, para parecer mais elegante. Para o fazer gosto de usar estes dois pincéis. O da Zoeva uso para dar mais definição ao rosto e o da Pollié uso para esfumar o contorno. Apesar destes dois pinceis darem definição ao rosto, fazem-no de forma muito natural. 


E estes são os produtos que adorei usar nesta semana que passou! Não se esqueçam de partilhar connosco quais os produtos que vocês têm gostado desse lado.

Um enorme beijinho, Joana.

Obrigada Joana pelo carinho na escolha e bonita partilha! Adoramos ver o que as nossas bloggers favoritas andam a usar e as suas escolhas são sempre uma inspiração para que olhemos com outros olhos determinados produtos que nunca usamos. Estas impressões são muito valiosas! 

Se ainda não conhecem o blog e Canal do Youtube da Joana, não deixem de visitar, curtir, partilhar e passar a conviver com ela também! Deixem os vossos comentários neste post para dizerem aquilo que acharam da sua partilha!
page3image4424

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015