Luminoso



Luminoso é o blush da Milani que caiu nas graças da maioria das Youtubers, aliás, todos os Baked Blushes da Milani são um sucesso de vendas, basta procurar e constatará que alguns deles estão sempre esgotados.


Verdade seja dita, não precisamos de todos os tons de blushes para dar às nossas bonitas maçãs do rosto todos os tons que visualmente gostamos de ver, mas queremos ter esses vários tons, principalmente se este produto de maquiagem for um dos nossos favoritos.

Particularmente, tenho verdadeira paixão por bases, desde o tempo que precisava de camadas e mais camadas de base para cobrir as minhas manchas de acne e até tentar camuflar todas as tretas que o sol e a falta de cuidado deixou como marcas na minha cara. Agora, mesmo sem precisar muito delas, não consigo abrir mão na mesma, pois para mim continuam a ser fundamentais porque não se consegue fazer uma bela maquiagem sem que se prepare adequadamente a pele com uma bela base.



Anyway, voltando para o nosso Luminoso da Milani. Lembro que das primeiras vezes que vi as meninas usando este blush pensei, ...mas o que é que este blush tem de especial?..., é laranjinha, não acho que fique bonito nas mulheres muito brancas e etc...
Mas, pensando bem, bem usado na sua maquiagem o luminoso te dará mesmo isso, luminosidade à pele, sem carregar, sem pesar, acrescentando um toque pêssego ao rosto, quase como se tivesses subido um vão de escadas e agora estivesse com um ligeiro rubor na pele. 
Fora isso, é lindo! Pode ser usado sozinho ou combinado com um blush em creme, com ele no topo, para um toque de cor mais intenso. Mas se gosta de algo discreto, ele te dará aquilo que deseja.

É a minha cor primaveril, comprei-o na Maquillalia e estou apaixonada por ele, porque estou numa fase do ano de transição das cores mais escuras para as mais claras e com a chegada da Primavera os tons pastéis estão voltando à mesa de maquiagem tornando tudo mais leve e fresco, como pede a estação.

Os produtos Milani são todos bem acessíveis financeiramente, baratinhos mesmo, se compararmos com outros blushes, sem que com isso deixe a desejar em termos de qualidade e cuidado na sua fabricação. Esta gama de blushes traz pincel para aplicar e espelhinho dentro da embalagem, para que possamos carregar na bolsa e retocar sempre que seja necessário.

Este blush define-se como um produto que dá forma, contorno e ilumina os pontos do rosto, devido a sua excelente pigmentação, mas tudo dependerá da cor utilizada, por isso é preciso considerar alguns pontos antes de andar a aplicá-lo em demasia. O Luminoso cumpre duas das definições citadas, pois colore as bochechas e ilumina as maçãs do rosto, deixando para um bronze mate o papel de contornar esta zona de forma mais adequada.

Este produto pode ser encontrado na Maquillalia.pt como eu disse anteriormente e ronda os 6,95€, o que é excelente! O Luminoso é o meu primeiro produto, mas definitivamente não será o último.

Com carinho,

Clênia Daniel.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015