Infallible 24hs-Mat | Primeiras Impressões



Quando pensei em falar sobre esta base e este primer quis ser o mais informativa e com o vídeo, o mais ilustrativa possível.


Por isso, além de deixar aqui os prós e contras desta base, o vídeo vos mostrará como este produto se comporta numa pele oleosa. Contudo, algumas coisas que não mencionei no vídeo ficarão aqui como complemento.



Da base: 

Prós - Tem alta cobertura, mas conseguimos ver através da base a nossa pele. Isso para 1 camada apenas. Podemos construir várias camadas se desejarmos.
A pele fica mais clara do que o normal, isto pode ser uma coisa boa se tiver manchas escuras na pele. Se preferir um tom mais quente, deve escolher uma cor mais escura do que normalmente usa.
A cobertura é muito boa, deixa um toque aveludado na pele, não necessita de aplicar pó, seca super rápido, é fácil de aplicar e depois de assentar fica com um acabamento semi-mate.

Contras - Se não for bem espalhada acumula em algumas partes, por secar muito rápido.
É melhor trabalhar com o pincel do que com a Beauty Blender.
Se tiver partes do rosto muito secas ou que não foram bem esfoliadas, isto será evidenciado.
Se tiver muitas linhas ou rugas, ela evidenciará isso também, portanto deve hidratar muito bem a pele antes de usar este produto.
Em peles muito oleosas (como a minha) as 24hs não se constatou como tempo de durabilidade e o brilho se revelou durante o teste.

Do primer:

É a base de silicone e serve apenas para facilitar a aplicação da base que será aplicada de seguida.
Não é mal, mas não faz diferença se tiver outro primer em casa que goste. 
Não achei que prolongasse a durabilidade da base na pele. É perfeitamente dispensável e acho que não complementa a base.

Avaliação final:

Tempo: 24hs => usada durante 6:30hs
Cobertura: Alta cobertura => 1 camada
Acabamento: Mate => Semi-Mate
Brilho: Anti-brilho => Não resultou para peles oleosas, mesmo com o primer da mesma linha.
Preço: 8,95€ => 35ml de produto por embalagem.
Estrelas: ****

Considerações finais

Esta base torna a pele perfeita, mas não confere um toque natural e iluminado como algumas pessoas gostam. Ela cobre imperfeições, suaviza os traços e uniformiza a tez. Foi criada para durar 24hs e numa pele normal é capaz de resultar na perfeição, pois acredito que o seu resultado dependerá mais de uma boa pele do que propriamente do produto ser bom ou não. Mas, se tivéssemos boa pele, não precisaríamos usar base, não acham?
Estas foram as minhas primeiras impressões sobre esta base e primer, é claro que continuarei a usá-la para ir vos dizendo se porventura ela durar mais tempo para mim e mudar de ideias quanto à minha opinião. No entanto, se procura uma base com estas características que citei, esta é a sua base.



Com carinho,

Clênia Daniel.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015