Cashmere Makeup Inspiration



É sexta-feira!! Yeeeiii! E além do nosso habitual The Friday Five, não resisti em vos trazer mais um video, desta vez, de maquiagem.

Há quase duas semanas eu postei esta foto no facebook e algumas meninas pediram tutorial dela. A verdade é que realmente eu não tinha gravado e no dia a seguir gravei de propósito para vos mostrar como foi feita.

A peça-chave deste look sem dúvida que foi o meu novo Velvetine da Lime Crime, o Cashmere, que segundo a marca, é um nude - rosa - acinzentado e é o tipo de batom que muda de cor conforme o seu tom de pele. 

Confesso que fiquei bastante tempo na dúvida porque pensei que ficaria pálida com ele, mas não, ele fica belíssimo e se eu mudar a cor do lipliner, tenho quase uma nova cor de batom.

As sombras usadas foram todas das paletas Naked 3  da Urban Decay e 15 Cool Neutral da MAC, cujos nomes foram citados no vídeo. Os detalhes sobre a pele feita neste post AQUI e vídeo AQUI.

Quando pensei em usar o Cashmere para preparar esta maquiagem idealizei algo castanho nos olhos, mas para mudar decidi manter um look monocromático, todo nude rosado e gelado como os dias que ainda por cá andam.  Mesmo com o receio de não funcionar muito bem, postei a foto, vocês pediram porque gostaram e eu não poderia ter ficado mais contente com o vosso feedback, obrigada!

Agora assistam ao vídeo que fiz com todo o carinho para vocês e deixem a vossa opinião por lá ok?



Beijinhos,

Clênia Daniel.

google7a98ef76980aa791.html

1 comentário:

Effortlesslady disse...

Absolutely BEAUTIFUL! !
www.effortlesslady.com

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015