New in my Makeup Kit



Novidades ou não a Kiko tem andado debaixo do olho há coisa de um mês para cá e por isso hoje, quero mostrar alguns produtinhos que comprei e que ando mesmo apaixonada!


Voltei a gostar dos produtos da Kiko desde que usei os novos vernizes da coleção Daring The Game, da qual falei AQUI. Desde então, tenho vindo a acrescentar outros vernizes ao grupo e tenho gostado imenso de cada um, por isso que vos mostrar cada um em detalhe.



Os vernizes foram escolhidos por terem cores usáveis em qualquer altura do ano, excelente cobertura e acabamento de gel. O seu preço comparado a qualidade que apresentam são realmente um grande negócio. Embora tenha visto novos vernizes agora para o Natal, já de outra coleção mais recente, mas conclui em conversa com a vendedora, que estes que vos apresento aqui são melhores e custam 6,50€ cada.



O duo de blushes ainda da coleção Daring The Game foi das últimas aquisições na Kiko que fiz. É do mais economicamente acessível quando falamos de um duo blush/bronzer, sendo comparado e até elevado à dupe do mesmo combo da Charlotte Tilbury, famosa maquilhadora inglesa, que lançou recentemente a sua própria marca de cosméticos de luxo.
Eu escolhi um duo diferente do que normalmente tenho em casa, pois devido ao meu tom de pele opto sempre pelos tons coral, pêssego que são num geral os alaranjados e que assentam-me na perfeição. Porém, escolhi o tom frio do Rosewood and Azalea nº 03 , Top Pairs Blush , o duo de blushes pink vibrante + rosa queimado/bronze claro, que será muitas vezes usado por mim sobretudo agora no inverno. A ideia era acrescentar algo diferente ao meu kit de maquiagem e encontrei neste produto aquilo que desejava.



Adoro a embalagem que parece um baralho de cartas de ouro e toda a referência ao jogo que esta coleção possui em cada detalhe. Além do requinte a marca não se esqueceu de tornar isso ainda acessível para a maioria das mulheres que amam maquiagem, pois se não estou em engano, o duo ronda menos de 15€. 



Quando abrimos a embalagem encontramos uma caixa branca perolada com um símbolo pink no topo em alto relevo. Dentro encontramos um espelho no interior do mesmo tamanho da tampa e do lado oposto vemos dois lindos blushes abraçados por uma embalagem dourada. As cores são lindas e encantam só de olharmos e estão em baixo relevo com o mesmo símbolo em alto relevo do topo da embalagem. O blush pink é mate e possui uma cor que pode ser usada por todos os tons de pele, deixando-nos à vontade para dosear o ar que queremos ter, se mais intenso ou mais suave. Já o outro blush é um rosa queimado puxado para o bronze e é perolado, mas que pode ser perfeitamente usado como bronzer sozinho e dispensar o blush, é das cores mais lindas que já vi e não é fácil encontrar cores dessas na maioria dos blushes, por isso quis ter de qualquer forma. Ou podemos sempre misturá-los e criar o tom perfeito que queremos ter nas maçãs do nosso rosto.

Se não sabe o que oferecer neste Natal, este duo é uma excelente oferta a encher os olhos de qualquer mulher.



A última aquisição já da nova coleção Hypnotic Gaze foi outro duo, agora de máscara e eyeliner, onde optei pelo nº 01 que traz uma escova para a máscara preta com efeito volumizador e um pincel para o eyeliner que é dourado e lindíssimo, tudo num só pack do produto. 



É perfeito para levar na bolsa e retocar sempre que seja necessário, e estou doida para criar uma bonita maquiagem com aquele eyeliner e tornar qualquer maquiagem menos chamativa em algo lindo e usável até pelas mais assustadas com glitters. 

Quem já usou algum destes produtos? O que achou? Acham que merece uma review com swatches ou nem por isso?

Com carinho,

Clênia Daniel.

*todas as fotos são da minha autoria, identificadas ou não. 


Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015