Bright Your Face



Quando decidi mudar e acrescentar produtos no meu kit de maquiagem, buscava qualidade e acima de tudo, algo que não pesasse no rosto, pelo contrário, que o deixasse leve e fresco como eu sempre desejei.
Por isso como já sabem fiz umas comprinhas na MAC e trouxe para casa o Prep + Prime, que é um iluminador líquido com uma consistência cremosa, com cobertura leve a média, o que não dispensa o uso do seu corretor de olheiras habitual se elas forem muito marcadas.

Tem como concorrente direto o Touch Éclat da YSL, sendo do Prep + Prime considerado menos líquido e que providencia melhor cobertura do que o outro.

Não consigo comparar realmente um com o outro pois, não tenho o da YSL, com muita pena minha, é verdade. Mas, é certo de que adorei a minha compra na MAC, pois adoro o efeito que este iluminador dá a maquiagem, é o mesmo que limpar tudo e tornar o centro do rosto e as partes que devem ser iluminadas realmente impecáveis.

O Prep + Prime pode ser usado sobre a maquiagem para iluminar alguns pontos ou sob a base para preparar a pele e tornar tudo mais radiante e sutil. Independente da forma como use este produto verá sempre a pele muito mais iluminada, sem sombras, ideal para as selfies que tiramos todos os dias ou mesmo para chegarmos ao trabalho frescas como uma alface. 

Este produto vem numa embalagem preta com detalhes de glitter e o nome discreto como de costume. A cor do produto é indicada na tampa e o seu nome no fundo da embalagem em forma de caneta. Para dispensar o produto devemos girar o fundo duas ou três vezes e teremos produto suficiente para cada lado do rosto, e com o seu aplicador em forma de pincel, depositamos diretamente o produto no rosto. Um forma rápida e fácil de aplicar o Prep + Prime se ele for usado apenas por você. Se porventura tiver que aplicar em outra pessoa, deposite o produto em uma superfície limpa e vá aos poucos aplicando com outro pincel no seu rosto, pois é preciso ter cuidado com produtos líquidos partilhados para não os contaminar.

A cor que adquiri foi a Light Booster, um tom amarelado com acabamento perolado e que conferirá à pele, depois de esbatido e selado, o iluminado perfeito, sem craquelar na zona das olheiras, nem acumular, além de ser um produto de longa duração. Tudo dependerá do seu tipo de pele e da forma como preparará a sua pele antes de iluminar.

Se quiserem conferir como eu aplico este produto para iluminar o meu rosto, assistam ao vídeo. 


Se gostarem, por favor avaliem o vídeo e comentem para que eu saiba a vossa opinião sobre esta review. 

Com carinho,

Clênia Daniel.

1 comentário:

Unknown disse...

Olá linda, gostei da maquilhagem fica-se com um ar bem fresquinho :)Gostei também de ficar a conhecer este produtinho.
Beijinhos*

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015