# lovetheocean

                                DAVIDOFF COOL WATER E NATIONAL GEOGRAPHIC

Uma onda de fotografias para salvar o oceano, é a mais recente campanha de Davidoff Love the Ocean. E campanhas como esta nós devemos participar, por dois motivos. O primeiro, estamos a incentivar as empresas a investirem em preservação ambiental e o segundo, se vamos comprar, que seja à essas empresas que preocupam-se e promovem esse tipo de consciencialização.


E vocês perguntam, mas o que eu tenho que fazer e como é que posso participar? 

Leiam o texto abaixo e verão que é super rápido e fácil, ainda mais porque estamos em pleno verão, um dos nossos passatempos favoritos é ir à praia e lá é que tudo acontece. Levamos a nossa câmera fotográfica, smartphones e etc, e fotografamos o oceano da forma mais criativa que pudermos. Leiam lá as regras e podem ainda ganhar prémios da Davidorff e National Geographic.

Pelo terceiro ano consecutivo, Davidoff Cool Water renovou a sua aliança com a National Geographic Society, mostrando o compromisso da marca com a proteção do oceano.

Desde 2012, Davidoff Cool Water apoia ativamente o programa Pristine Seas da National Geographic, cujo objetivo é explorar e proteger o oceano, Através deste programa, a National Geographic já dirigiu cinco expedições para explorar áreas remotas do oceano em lugares como Pitcairn e Nova Calzedonia.

No ano passado, a Davidoff apoiou uma expedição ao Gabão, onde a National Geographic explorou o fundo do oceano. Esta entidade está a trabalhar de uma forma muito próxima com o governo desse país e a National Park Agency, com o fim de estabelecer uma área marinha protegida.

Em 2014, Davidoff vai apoiar uma expedição Prestine Seas à costa sul de Moçambique, onde se encontram algumas das populações mais ricas de megafauna, como mantas, dugongos ou tubarões-baleia. O líder da expedição, Paul Rose, lidera um grupo importante de cientistas e realizadores de cinema para explorar, sondar e registar o que se espera que seja um dos recifes mais férteis da áfrica Oriental

Proteger o oceano não é só um assunto de exploração cientifica: preocupa-nos a todos. Grande parte das pessoas diz com facilidade que adora o mar. Mas poucas pessoas estão realmente conscientes do delicado equilíbrio que governa este frágil ambiente. Para sensibilizar para este tema, Davidoff Cool Water irá lançar uma nova edição da sua já famosa campanha Love the Ocean.

Por cada frasco de Davidoff Cool Water vendido, a Davidoff vai ajudar a proteger 10.000 m2 de oceano. Para destacar este renovado compromisso, as versões masculinas e femininas de Davidoff Cool Water e a nova Davidoff Cool Water Night Dive vão estar à venda numa edição limitada com uma tampa Love the Ocean. Também vai ser dada a conhecer uma edição exclusiva Cool Water Man (200ml) para festejar o êxito das missões Pristine Seas. Este frasco de coleção irá ter um logo especial e a caixa decorada com fotografias do fundo marinho.

Vai ser lançada uma nova página web: www.love-the-ocean.com, para aumentar a consciencialização. Os visitantes vão poder publicar as suas fotos preferidas do mar diretamente na internet utilizando o hashtag #lovetheocean nas redes sociais (instagram, Facebook ou twitter). Por cada fotografia publicada, Davidoff Cool Water ajudará a proteger 5.000 m2 de oceano. Os visitantes também vão poder navegar por esta surpreendente página para se informarem sobre a parceria entre a National Geographic e todas as suas missões passadas como as atuais.

As fotografias enviadas serão progressivamente agregadas para formar uma onda gigante de imagens. Um júri especial que conta com o Dr. Enric Sala, explorador da National Geographic, selecionará a melhor fotografia. O vencedor terá a oportunidade de embarcar com a National Geographic numa emocionante viagem.

Graças à campanha internacional de Davidoff Cool Water Love the Ocean, que começa a 1 de julho e termina a 28 de setembro, será mais que nunca, um momento para se comprometer com a proteção dos mares em todo o mundo.
Fora o prémio final, todas as semanas são escolhidas 5 fotografias para prémios Davidoff Cool Water.

Registe-se na plataforma e comece já a partilhar!

Digam-me lá se não é o máximo? Eu amei e neste fim de semana vou começar a minha partilha. Façam já os vossos registos e contribuam para a preservação dos oceanos.

Com carinho,

Clênia Daniel.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015