2 Anos de Mais Feminices



E se é para festejar contem comigo, porque se me convidam para algo já vou preparando os comes e bebes para o grande dia!
Neste caso, os convidados preparam a festa para o aniversariante e neste aniversário do Blog Mais Feminices, da querida Anita, fui convidada para comemorar com ela e todas as suas leitoras mais este ano e este ciclo completo de muito sucesso.

Conheci o blog em julho de 2013 e lembro de apreciar a forma como a Anita faz as coisas, lembro de pensar no quanto ela é simpática e a maneira como trabalha, passando a identificar-me logo com a suas dicas, reviews, fotos maravilhosas e no geral com a forma como ela transmite para nós a sua maneira de ver o universo feminino. 
Por isso, resolvi criar um pequeno vídeo tutorial de maquiagem com a cor Pantone do ano de 2014, a Radiant Orchid, que é uma cor muito bonita e que fará com quem saiamos da nossa zona de conforto em busca de novos apontamentos nos quais a cor e os seus tons estejam inseridos, tornando-nos mais radiantes como a própria cor sugere.


E além da mensagem que deixei para a querida Anita e o seu maravilhoso blog o Mais Feminices, também quero agradecer o convite, o carinho e todo o apoio, com o meu desejo sincero de muito sucesso no seu trabalho e reconhecimento em todos os níveis porque mereces.

Os meus sinceros parabéns por mais esta etapa que se encerra e consequentemente, uma nova que se inicia para este ano, com todo o entusiasmo de sempre, compromisso com o leitor e acima de tudo muito amor pela escrita e partilha.

Com carinho,

Clênia Daniel.

6 comentários:

Unknown disse...

Olá querida, gostei muito da maquilhagem que fizés-te e adorei a mensagem de aniversário para o blog Mais Feminices :)
Foi muito bonito ❤
Beijinho*

Nanan disse...

Estas muito bem Clenia, também acho a Anita um doce =)e é uma honra estar do seu lado na comemoração destes 2anos! Beijinho*

BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

Thaís Andrade disse...

Oi Clênia!
Obrigada pela visita, querida. Teu blog é um arraso! Já estou me fazendo presente por aqui.
Um beijo grande :)

Ana Marta disse...

Adoro o teu blog sabia? As vezes venho aqui, nem digo nada... é tão spa... tão zen... :) ♥

Ana Marta disse...

Ah !Parabens Anita!

esplendidavida@gmail.com disse...

I´m following. Kisses

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015