Shampoo Sólido, O que? Jumping Juniper da Lush








































Existe um ditado aqui em Portugal que diz " primeiro estranha-se depois entranha-se" e foi isso que aconteceu comigo há 15 dias, quando recebi as minhas encomendas Lush.

Lush é uma marca de produtos naturais fantástica, nomeadamente vegetariana e vegan, que preza pela conservação do ambiente em todos os sentidos. E isso seria um bom começo se não fosse pelos seus produtos extremamente bons, que possuem uma qualidade indiscutível. Mas, eu só percebi isso depois que comprei!

E por falar em cabelos oleosos e colados na cabeça AQUI, comprei, a propósito disso, um shampoo sólido adequado ao meu tipo de cabelo, que precisa ser lavado todos os dias, que tem raíz muito oleosa e cola na cabeça. Até por esse excesso de sebo, tenho 2 quistos sebáceos subcutâneos que me fazem uma confusão danada e até já pensei em retirar, mas como não "incomodam" deixo-os estar.

Por isso, a aquisição do Jumping Juniper foi bem pensada para atender as minhas necessidades mais óbvias, ou seja, acabar com o aspecto sujo das minhas raízes oleosas e controlar à longo prazo esse descontrole, que muitas vezes é causado pelo uso de produtos inadequados, acabando por piorar o estado do cabelo. 
O excesso de químicos que acabamos por usar diariamente nos nossos cabelos acabam por fragilizá-los e deixá-los sem vida, é preciso ter mesmo cuidado com o uso de determinados produtos e até considerar uma mudança radical como esta, para um produto completamente natural, sempre em busca do cuidado perfeito ou quem sabe o mais adequado para cada tipo de cabelo.

Na descrição da Lush o Jumping Juniper é assim - Champô sólido de lavanda e zimbro para controlar o cabelo oleoso. O cabelo oleoso é capaz de ser umas das coisas mais chatas que pode acontecer para te atormentar durante os anos da adolescência (e algumas vezes para o resto da vida). Com o Jumping Juniper podes riscar esta da tua lista. Limpa o óleo e encoraja o teu couro cabeludo e produzir menos sebo, utilizando óleo de lavanda equilibrador. Óleo de Zimbro resolve um couro cabeludo óleoso e congestionado, limão e lima tornam o teu cabelo limpo e brilhante e dão um aroma extra fresco. Arranja um, pode salvar a tua vida!

E eu adorei, bem como as opiniões dos outros clientes, que já tinham experimentado o produto e estavam a falar das suas impressões. Então, foi com base nisso que eu decidi comprar este shampoo sólido cheirosinho, amigo do ambiente e que deixa o meu cabelo brilhoso, soltinho, macio e bonito, porque não resseca ao ponto de parecer uma palha. Aiii detesto isso! Ele não faz isso, eu garanto.

O Jumping Juniper é uma barra redonda roxinha de 55g, que mais parece um sabonete, mas não é e custa 7,45€ . O produto durará imensamente porque deve ser usado e depois colocado em um local seco, nada de ficar lá no local do banho a desfazer-se. Adorei este e acho até que irei alternar o uso com o Seanik, ou o New para travar as quedas de cabelo constantes, ou quem sabe até o Squeaky Green e o Dr. Peppermint para tratar um pouco o couro cabeludo, deixando-o mais fresquinho e estimulado.

O pior ou melhor no caso da Lush é que quando experimentamos um produto a "wish list" não pára de crescer, pois o que se quer sempre é comprar outro e outro produto da marca, depois quando nos damos conta estamos totalmente convertidos a Lushmania. É assim, não há o que fazer, basta render-se aos aromas, texturas e cuidados que os produtos oferecem. Já viram que eu sou a 1ª da fila né?

Clênia Daniel.

5 comentários:

Anabela C. disse...

Estou curiosa por exprimentar a Lush. Tenho lá no shopping da minha cidade, mas nunca deu para eu entrar. Não sei porquê. Toda gente fala bem.. já estive a ver no site. Até não é mau.

O que aconselha de lá?
Beijinhos*

Unknown disse...

Oi Bela! Esta foi a minha primeira encomenda e estou amando os produtos todos, mas ainda falta falar de alguns.

Não sei se a minha pele é igual a usa, mas estou usando o Coalface que é um sabonete preto para lavar o rosto/corpo e tirar manchas, controla a oleosidade, limpa e exfolia, não sei mesmo se isso é adequado para você.

O shampoo sólido que falo aqui em cima é para cabelos oleosos, mas tem para outros tipos de cabelo e outros propósitos.

O pózinho que falei no post anterior também é para levantar a raíz do cabelo e evitar uma lavagem por exemplo.

Tenho um exfoliante para os lábios com sabor de chiclete, uma delícia, é bom para deixar os lábios sem peles mortas e com um sabor delicioso para dar beijinhos.

E ainda tenho mais 2 shampoos para falar, um de coco e outro a base de cerveja.

Eles tem máscaras, hidratantes e maquiagem também. Ahhh!! Tenho um batom líquido de longa duração perfeito da Lush, a cor é força, um laranja muito bonito.

Aconselho-te a passar lá e passar alguns produtos, sentir os cheiros e ir experimentando aos poucos. Detalhe, eu fiz compras online e tive direito a escolher 2 amostras e ele ainda mandaram-me mais 1 amostra bem grande de outro produto. Não sei se pessoalmente terás esta vantagem.

Beijinhos!

S i m p l e disse...

Boa dica, vou cuscar online :) é falam tanto.. até começa a ser curioso exprimentar os produtos :)

isa86 disse...

Olá! Li este texto e tenho uma questão que não está relacionada com os produtos da lush. Referiu que tem 2 quistos sebaceos no couro cabeludo...Como é que são? Subcutâneos? Cresce cabelo por cima? Pergunto isto porque desconfio ter um e que me causa imenso desconforto. Através da palpação detecto uma espécie de nódulo que parece ser movel, e é como se tivesse liquido lá dentro..mas da parte de fora nada é visivel. Já fiz uma tomografia à cabeça e nada foi detectado, pelo que deduzo que este "caroço" seja mesmo algo a nível da pele..No entanto, não consigo evitar ficar preocupada..Os seus são semelhantes?
Agradeço desde já a atenção.

Unknown disse...

Olá Isa86! Sim! Tenho e são sebáceos pois foram examinados pela dermatologista que disse serem apenas nódulos de gordura. Eu disse que queria tirar e ela falou que, se não incomodarem ao pentear o cabelo ou se não doem não precisaria tirar.

Sim! Nasce cabelo por cima, são como descreveu. Se fez uma tomografia e não acusou nada, é subcutaneo e se quiser tirar pode ir a um consultorio dermatologico e a medica tira.

Pelo menos foi esta a informação que tive. Não se preocupe demasiado até tirar a limpo o que é realmente isso, ok? Deve ser o mesmo que tenho, mas se tem receio, visite uma dermatologista.

Beijinhos e obrigada por essa questão tão importante!

Clênia Daniel.

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015