My Dream Box - Review da 1ª Edição!







































Quando escrevi a 1ª vez sobre a My Dream Box, estava a participar de um passatempo feito para bloggers que quisessem passar a palavra e descrever a imagem, bem como a proposta da nova beauty box do mercado a My Dream Box.
Eu fui uma das bloggers escolhidas para divulgar a marca na sua 1ª edição e senti-me realmente lisonjeada por tal privilégio, o meu post escolhido foi este AQUI - e é lógico que eu não poderia ter ficado mais feliz com a possibilidade de ser uma das primeiras be.auties a experimentar além de um novo produto, um novo conceito.
Então, ontem ao chegar ao trabalho, bem cedinho mesmo, a minha box de sonho já estava sobre a minha mesa e eu pensei que só poderia estar a sonhar mesmo, pois quase que não era possível o transporte ter sido tão eficiente e mais do que pontual, madrugador, reforçando ainda a ideia do sonho que ainda continuava embora eu já estivesse bem acordada.







































Ao abrir a pequena caixa, encontrei uma bela caixa branca com um desenho muito delicado e letras em tons de lilás, tudo feito com muito apreço e cuidado. Sim!! Porque a embalagem também conta, a forma como as coisas estão lá dentro, ou seja, a apresentação do produto é também um fator muito importante e eles capricharam de verdade.
Lá dentro encontrei uma variedade de produtos, 9 para ser mais exata, que só encontramos em um kit completo de maquilhagem e com a vantagem de serem todos os produtos full size, mas eu comecei a pensar que não era justo apenas considerar 9 produtos, pois a My Dream Box ainda trouxe uma carta de boas vindas, um panfleto com a imagem e a descrição de todos os produtos que vieram na caixa e ainda um vale de desconto para que nós possamos comprar mais algum produto que estejamos tentadas a comprar que não apareceu no questionário de escolha das cores, mas que nós queiramos acrescentar ao nosso mais novo kit completo de produtos, com a aquisição da My Dream Box.







































Eu muitas vezes enquanto olhava os produtos perguntei-me se estava a sonhar mesmo, pois acreditem meninas é mesmo algo a não deixar passar, é mesmo algo que não está aí disponível para compra todos os dias, é um kit completo, com a vantagem de poderem escolher as cores que gostam, sempre a um preço mais acessível do que nas lojas de cosméticos e grandes superfícies, com um vale de desconto para o caso de quererem comprar mais algum artigo que ficou-lhes na vontade. Isso tudo vocês podem adquirir ao comprar a vossa My Dream Box, a única que traz um sonho de consumo para qualquer mulher, a um preço que podemos pagar, sem dúvida.

Se ainda tinham dúvidas quanto da aquisição deste novo conceito de be.auty box que visa simplificar as vossas vidas, eu espero ter conseguido remover toda e qualquer dúvida, pois estou rendida e fã!

E para mostrar o que veio na minha My Dream Box, fiz um vídeo super rápido para vocês Babies e está aqui e lá no nosso Canal do Be.Youtube, espero que gostem!




Visitem a página, registem-se, façam like na página deles do facebook e comprem a vossa My Dream Box.
No ato da inscrição usem o código convite da vossa amiga que vos fala, eu! Que é o 250.

Clênia Daniel.

2 comentários:

Rita disse...

Olá!!

Com tal descricao fico mesma com vontade de comprar a minha dream box!!
Gostei do video.. e o baton fica-te muito bem!!

Bjinhos

Unknown disse...

Olá Rita!!

Como estás? Obrigada pelo carinho.
É para mim foi uma agradável surpresa esta My Dream Box, pois penso que não é todo dia que encontramos algo tão recheado de produtos pelo preço que é. É de aproveitar!

=) Beijinhos!

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015