Inspiração de Maquiagem - As Irmãs de Down Town Abbey



























Numa das séries mais premiadas da atualidade, vemos o quanto aquilo que é vintage está na moda. E agora que o outono/inverno já disse que veio para ficar e a nossa pele já não tem aquele ar tão bronzeado quando gostaríamos, nada melhor do que celebrar isso com belas maquiagens inspiradas nas irmãs de Down Town Abbey. A Lady Mary, Sybil e Edith conseguem representar na perfeição cada um dos looks usados nos anos 20 trazendo delicadeza e naturalidade à maquiagens bem elaboradas, mas que são relativamente fáceis de reproduzir com um passo-a-passo referente a cada uma delas.







































Lady Mary - O look de maquiagem de Lady Mary é suave e sereno, mas poderoso e forte, assim como sua personagem. Seus lábios mantém um ar macio e leve, apenas com um toque de um tom rosa queimado. As bochechas possuem um aspecto como se tivessem sido apenas beliscadas por seus dedos, despertando o fluxo de sangue para a superfície e criando um rubor natural. Suas sobrancelhas são fortes, grandes e muito bem definidas, com um grande arco. Essas sobrancelhas dão aos olhos força e intensidade, ordenando que você tome cuidado quando ela anda em uma sala nas cenas da série, sendo para mim aquela que tem o ar mais aristocrata das três. O olhar de Lady Mary, diferente de suas irmãs, com suas fortes sobrancelhas e lábios rosa suave, conferem-lhe um ar sempre um pouco mais polido e preparado. 
Você pode facilmente conseguir este olhar com sombra cremosa castanha, bege ou rosa, batom mate apenas ligeiramente aplicado para dar uma cor e um blush em creme ou líquido bem espalhado. Certifique-se de preencher as sobrancelhas e escovar para cima os pêlos, depois fixe as sobrancelhas com um pouco de spray de cabelo usando uma escova de sobrancelha, ou de dentes que já não usa pois faz o mesmo efeito.
As minhas escolhas: Eu amo blush da MAC o desert rose, para os olhos recomendo a paleta de sombras da Sleek - Vintage Romance e para os lábios, eu recomendo o Soft Matte da Nyx que é um gloss com acabamento mate na cor Milan.


































Sybil: O olhar de Sybil é muito jovem, fresco e romântico. Ela é sexy, sem saber, e recatada sem gritar "olha para mim." Com grandes lábios carnudos que são acentuados como se tivessem sido recém-mordidos têm um ar rosado, os seus grandes olhos redondos chamam atenção pelo formato e cor esverdeada, podemos dizer que ela é quase como uma boneca viva.
Suas sobrancelhas estão cheias e mais descuidadas do que as de Lady Mary, tornando o seu olhar mais suave e mais convidativo. Sua maquiagem é diferente de suas irmãs em que há um rubor mais jovem no rosto e lábios. Este look pode ser conseguido com um pouco de corretivo nas áreas que são necessários (sob os olhos, manchas, etc), máscara para cílios para um efeito "olhos de boneca", em seguida, use um blush aplicado com os dedos na bochecha com leves batidinhas e o lábio também com um tom rosado.
As minhas escolhas: Eu gosto do Satin Blush da Catrice que dá um ar super natural e também pode ser aplicado nos lábios com um gloss natural por cima.


































Edith: O olhar de Edith é muito natural e minimalista. Ela é uma beleza clássica, nada muito difícil de fazer, pois a sua própria beleza é única. Ela tem uma pele de porcelana perfeita, que é claramente mantida fora do sol. As sobrancelhas são preparadas, mas não preenchidas e muito leves. Este look é sobre como fazer seus olhos realmente "pop", uma vez que são um belo marrom que contrastam com a leveza de sua pele, sobrancelhas, cílios e loiro dos cabelos. Seus lábios são o lugar onde vemos um pouco de esforço, quase como se ela jogasse um pouco de bálsamo e beijasse um pote de pó cor terracota. A melhor maneira de conseguir este olhar é se lembrar de mantê-lo MÍNIMO! Aplique corretivo onde for necessário, escove as sobrancelhas para cima e use um batom colorido.
As minhas escolhas: Batom Who´s that chick by MAC coleção da Rihanna.

Todos os produtos escolhidos podem ser comprados na Glamour Makeup, que é uma loja online de produtos de maquiagem aqui de Portugal e que normalmente tem os produtos para entrega imediata, sempre com preços bem simpáticos e um atendimento cuidadoso.

E para quem é fã da série Down Town Abbey esteja atento à Fox Life porque no dia 21/10/2013 às 22:00hs já temos estréia da 4ª Temporada.


Beijinhos,

Clênia Daniel.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015