Aproveitem o Outono

Quando gostamos de algo tudo é motivo para comemorar e aproveitar para estar em contato com aquilo que tanto adoramos.
Eu falo por mim que aproveito o verão para tomar os meus gelados favoritos até doer o dente, quando chega a primavera compro flores e troco as cortinas, no outono coloco cobertores nos braços das poltronas e mais almofadas no sofá, acendo velas e compro doce de abóbora, e no inverno tomo chocolate quente, muito chá e leio sempre um livro romântico.
E o que todas estas mudanças têm em comum? Em todas elas compro maquiagem, artigos diferentes e novos, com cores da época, com texturas ousadas, para aproveitar aquilo que se adequa mais ao meu perfil e que fica realmente bem em mim. 
Porque embora goste de experimentar, tento manter algum equilíbrio entre aquilo que gosto e aquilo que combina comigo, não posso esquecer que é preciso ter prudência nas escolhas para não desperdiçar dinheiro. E por falar em gastos, queria partilhar convosco as promoções que estou de olho lá na BH Cosmetics, desde vernizes a paletas lindas de maquiagem.
Agora em outubro eles estão a caprichar nos descontos dos seus produtos e até têm um concurso de maquiagem para o Halloween.
Para começar eles criaram um kit com 10 vernizes com cores lindas para esta estação, basta clicar no link e aproveitar o preço de 14,95 dólares - New BH Cosmetics' Nail Polish Sets, 10 Colors For Only $14.95, Limited Time Only




























Outro artigo que estou em pulgas também para comprar é esta linda paleta de sombras a Galaxy que está com 39% de desconto e cores mesmo maravilhosas, clique no link para aproveitar a promoção no site da BH Cosmetics - Save 39% OFF BH Cosmetics' New Galaxy Chic Baked Eyeshadow Palette. Shop Now & Save!






























E apartir do dia 5 deste mês de outubro até o dia 31 de outubro toda a maquiagem de Halloween estará com 45% de desconto, é de aproveitar para dar uma espreitadela no link abaixo e ver se encontram algo que vos agrade de verdade, o que me dizem?
Halloween Makeup Sale: Save over 45% OFF! Shop Now.

Outros artigos que ando a namorar são os organizadores de maquiagem, daqueles em acrílico que vemos nos tutoriais das gurus americanas e tanto queremos mas, aqui em Portugal ficamos sem acesso, porque normalmente não há e lá podemos encontrar uma variedade na parte dos acessórios.
Digam lá se não sou boa amiga? Trago-vos mesmo coisas giras e úteis para o vosso espaço de maquiagem, desde boas promoções até os artigos para deixar o vosso cantinho organizado.







Então, em compras superiores a 50 dólares, ao usar o código TENOFF no link abaixo, terão 10% no valor total da fatura, até o dia 31/10/2013, basta usar o código e aproveitar. Spend $50 & Receive 10% OFF Your Entire Order. Use Code TENOFF. This Week Only!

Beijinhos Be.auties!!!

Clênia Daniel.

1 comentário:

Rita disse...

Olá querida,

EU não dispenso vernizes!! Tenho imensos e com várias cores.. tal como dizes de acordo com a estação, mas sempre uma cor ponderada ;D

Essa marca só existe online? Vou ver se encontro por estas bandas!!
Bjinhos grandes,
Rita
https://www.facebook.com/2moonsinthesky

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015