18.9.13

As Coisas Bonitas da Cisca




































A Cisca é a vizinha do blog Isto, Aquilo e Outras Coisas, que conheci há algum tempo através do blog e que tornou-se realmente especial desde então.
A Cisca era quem comentava os meus posts quando ninguém o fazia, era quem dava um bom dia, uma opinião sincera, quando eu não tinha muito ânimo para escrever o que quer que fosse, mas precisava do blog para colocar para fora os meus devaneios.
Porque o blog às vezes é um pouco confessionário e eu tenho muitos visitantes que lêem e não me condenam, embora até possam julgar as minhas palavras conforme aquilo que lhes convém. Mas, no geral não sinto isso, tento ser branda comigo e relativizar o que acontece no dia -a -dia e o blog da Cisca, o Isto, Aquilo e Outras Coisas, é mesmo para mim a casa da vizinha, onde vamos ver o que ela anda a fazer de bom, até para vermos se a criatividade pousa na nossa cabeça e escrevemos alguma coisa de jeito.

E sim! A minha vizinha Cisca escreve mesmo bem, gosto de ler os seus textos, ler os seus sentimentos tão genuínos e passar um bom tempo por lá a espairecer a cabeça quando o mundo não me diz muito e preciso refletir. O incrível é que quando mais precisamos de uma palavra certa lá está ela a acertar em cheio nIsto, nAquilo e em Outras Coisas.

Vejam lá o que ela escreveu sobre nós e derreteu-me o coração. Obrigada!!! 

Continua a ser a minha vizinha está bem? E se precisares de algo é só apitar!

Beijinhos doces!

Be.You.Tiful by Clênia Daniel.

2 comentários:

  1. Assim eu choro!!! Tão fofaaaa!! Adorei mesmo!! O que escrevi foi absolutamente sincero e não para ter algo em troca, tu sabes! Mas este post deixa-me muito feliz claro! Obrigada! Do coração! :)) um beijo enorme!!

    ResponderEliminar
  2. Eu sei! Também é uma forma de dizer que aprecio o teu gesto e retribuo da mesma forma.

    Beijos lindona!

    ResponderEliminar

Política de moderação de comentários:
A legislação portuguesa prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogger pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceites comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.