Que Vejo Flores em Você!































Babies já viram a moda das coroas de flores como acessório para o cabelo? Este adereço lindo que inicialmente era usado apenas nos casamentos pela noiva e damas de honra, agora pode ser visto muitas vezes na cabeças das meninas.

As tiaras são muitas vezes feitas com flores artificiais para durarem mais tempo e aguentarem o calor, mas nada impede que possam ser naturais.
Nas cerimônias é comum que sejam naturais, já para usar normalmente é mais prático que sejam artificiais e podem ser de diversos tamanhos e cores.
A cantora Lana Del Rey despertou esta febre pelas tiaras com flores que agora podem ser vistas nos festivais de música, na praia durante as férias e sem dúvida é um adereço muito charmoso e que confere estilo e delicadeza ao mesmo tempo.






































Eu particularmente adoro as headbands que ela usa e em especial este casaquinho da foto cheio de flores, afinal que mal há em cobrir-se de flores e esbanjar graça por onde se passa?

As Be.auties que quiserem comprar headbands similares a essas da Lana Del Rey podem encontrar no site da Etsy e em portugal podem encontrar na Maçã de Adão.

Beijinhos Babies!

Be.You.Tiful by Clênia Daniel.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015