I-Divine Candy Make-up Inspired - Review by Be.You.Tiful

Experimentei e amei! Foi mesmo amor à primeira pincelada, porque a paleta de sombras da Sleek  "I-Divine Candy Collection - Limited Edition" é mesmo divina, desde as cores que lembram doces de todos os tipos e daqueles mais deliciosos, que eu já apresentei para vocês em outro post AQUI.

Por isso resolvi fazer diferente, depois de muito experimentar e deslumbrar-me com a minha Candy, eu resolvi fazer um review do produto para quem não conhece ficar mais esclarecido e quem sabe, ao tirar a dúvida, decide adquirir também para arrasar neste verão.

A paleta de sombras possui um mix de cores que podem ser usadas de inverno a verão. Existe também uma mistura interessante entre sombras mate e outras com brilho para que você possa brincar um pouco com os tons e compor tanto looks para o dia como para a noite.
Cada cor de sombra possui um nome que nos remete a lembrança de algum doce, todas são muito pigmentadas e realmente realçam a beleza de qualquer mulher, até para algumas meninas que não curtem muito arriscar em experimentar cores diferentes porque estão demasiadas acomodadas ao bege ou cores mais básicas. Como eu vos compreendo Babies! Eu também era assim, batom cor bronze, clarinho, begezinho, rosinha queimado e tal; Sombra, cor champanhe, castanhinha, máscara de pestanas e mais nada. Porque não acreditava que pudesse ficar bem com outras cores mais fortes, mas é bom arriscar, é bom experimentar, é bom rasgar uma foto de editorial e recriar o look, cabelo, maquiagem e detalhes. Está bem, eu sei, pode parecer ridículo. Daí você se pergunta: Mas para quem é que estou fazendo tudo isso? Resposta: Para você!
Acredite que depois de arriscar assim, fotografar, recriar e reinventar-se, ficará muito mais auto-confiante e sentir-se-á muito mais bonita e atraente. Arrisquem!

Bem Be.auties, a foto do editorial da Sleek para a paleta de sombras e toda a coleção Candy é esta aqui abaixo.


E a minha versão Inspired para esta maquiagem está aqui!

E os produtos que usei para criar a maquiagem além da paleta foram:

 Base Chanel Mat Lumiére
Luminous Powder Chanel Mat Lumiére

e o batom também é da Sleek, mas não fotografei, é o Pinkini.

Minha avaliação:
  • Qualidade do produto: 5***** - produto com qualidade profissional
  • Durabilidade: 3*** - para o máximo aproveitamento deve-se aplicar um primer de sombras.
  • Variedade: 5***** - a Sleek possui várias paletas à escolha e muitos outros produtos excelentes.
  • Preço: 5***** - em Portugal : 9,99€ .
 Be.You.Tiful by Clênia Daniel.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015